terça-feira, 9 de agosto de 2011

amanhecer.



« O amor não é para mim desde nova percebi, com medos e loucuras, armadilhas em que cai, sempre dei tudo de mim, e agora tenho um nada, dizem que amor é perfeito, a mim só me dá facadas. Fui traída, usada, enganada, abandonada, obrigada a acabar com tudo sem ter feito nada, culpada por erros por erros que eu nunca cometi, posso até nem ser perfeita mas dei sempre tudo de mim. »


« Fui unica, ultrapassei cada momento, bem mais do que pude com a fama que me destingue. A minha vida já correu de mil a 100. Mas de todas as quedas, sei que me vou levantar, o amor não é tudo e tenho de ultrapassar, fui mulher mal amada, mas agora percebi, que se o amor existe, esse não é para mim. Amor não é para mim, sentimento sem fim, desilusões (...) não, não, não é para mim. »


« Já cai imensas vezes, sozinha me levantei, não sou vitima em nada apenas sou o que lutei, sentimento arde no peito, doi demais compreender, se é algo tão perfeito porque tanto faz sofrer ? Pessoa errada, caminho certo, não dou ouvidos a ninguém. O amor é um caminho onde se vai e se vem, armadilhas no meio, perdemos o chão, não sou daquelas que quando sofre chama tudo á atenção. Entrego-me demais, e sei que a culpa é minha, amei duas vezes na vida cai nas minhas armadilhas, sou falhada, culpada, o passado já se foi, mas há cicatrizes que com o tempo ainda doiem. Fechei os olhos, porque eu não queria ver, acreditei que o passado, eu não voltaria a ver, acreditei nas palavras de quem dizia me amar, acreditei na inocência e deixei-me levar, acreditei na paixão, me apaixonei, e o meu coração de bandeija eu entreguei, e agora sei que tudo foi em vão, e jurei que não voltei a partir o meu coração.  »

1 comentário:

♥ marta. disse...

o amor é para todos!