domingo, 7 de agosto de 2011

noite.


Cada vez que precisares estarei por perto, cada vez precisares brilharei para ti, e cada vez que chorares eu vou limpar-te as lágrimas. Se eu te disser não te deixo podes acreditar, se eu disser que te amo não falo por falar, porque tu és muito para mim (...) nunca te prometi que estarei sempre lá, eu estive. Nunca prometi que nunca te iria desiludir, eu tentei, porque promessas vão, as palavras vem, promessas quebram-se (...) mas os momentos ficam para sempre e mesmo que um dia deixes de fazer parte da minha vida poderei sempre relembra-los (...) sempre que precisares podes correr para os meus braços porque eles estarão sempre abertos para ti, sempre que sentires saudades olha para o céu e lembra-te que uma estrela brilha por ti porque tu és o tipo de amiga que sempre esteve presente. Cada vez que  amuamos fazes-me sorrir, quando tu estás feliz, tu fazes-me feliz (...) e eu vou estár aqui para sempre. Amo-te, é sincero, minha estrela 

Sem comentários: