domingo, 18 de setembro de 2011

dia.


« Sonhas um dia por o teu mundo numa caixa, guarda-la debaixo da cama e esquecer-te de onde ela está, ahah. Um dia em que acordamos e saimos de casa e vemos que o que fica para trás são só pegadas. E a casa onde cresceste já não existe, os amigos que tu tinhas estão casados e com filhos. E tu ficaste sozinha, á deriva na vida e hoje são poucos os que se lembram de ti, e tu ainda te lembras do que viveste, só que a vida dá tantas voltas que um dia perdes-te.

E um dia achas, que um dia casas, arranjas casa, e tudo passa, mas nada passa e tu continuas na mesma, quase com 40 a viver num apartamento, a pagar renda todos os meses, tu não tens nada, até o dia em que te lembras onde guardas-te aquela caixa.

O mundo que ambicionei nao vale nada, a vida com que eu sonhei, deixei em casa e o mundo inteiro está primeiro do que essa farsa, a que chamo vida e fingo vive-la, troquei-a por nada.

Quem não sabe o que quer, tem sempre o que não tem, o mundo um dia acaba, quem sabe acaba bem. Barulho e nicotina, dão-me a liberdade mas querem-na retida, um dia destes, nem temos nome, temos uma fotografia e um nome -.com, veste uma gravata e mostra os teus poderes, aprenderás em 2012 maneiras para enriqueceres. Já não falo com ninguem, mas ainda tenho crew, não quero falar com ninguém mas comentam-me as fotos no facebook, toda a gente me olha da cabeça aos pés, como se o exterior mostrasse realmente quem tu és. »

Sem comentários: