terça-feira, 6 de agosto de 2013

noite.



Começo por dizer que o festival do nordeste não podia ter sido mais perfeitooo.

 ''Eu seria feliz se soubesse desenhar, ter algo para mim para além desta falsa arte, deixa-me viver em filmes assim é bonito amar, armar-me em big fish só para poder contar mentiras sobre a beleza da pele nua, ser a presa desta rua por um beijo á luz da chuva. Hum, e é engraçado como muda a cor de uma cidade enquanto corremos nus na lua, e a luzes? São a coisa mais bela que existe, observar o mundo pela janela da limusine, postas de uma juventude, cabelo nos olhos, sorriso triste, bancos do campo de são Francisco, rascunhos de um paraíso. São as moedas que me restam, borboletas no bolso, American beauty, versão ''bela e o monstro'' botões desapertados numa paixão de BD, corações de cartão afogados em café, super stars á chuva, prazer em miniatura dentro de meias de renda, talvez um dia eu fuja e chegue a Paris, Texas.''

Sem comentários: