sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

another night.



Esta semana o céu ganhou duas estrelas. R.I.P ❤ 


''Enquanto eu passo mais uma noite sem fazer absolutamente nada, sento-me a escrever esta ceninha que hoje apresento-vos a vocês, o meu boy faz-me companhia ele diz que tem umas coisas que me vai trazer, eu digo-lhe que espero que seja bom e traga um maço de tabaco tabaco também. Isso é o que geralmente acontece, com direito a um bom relaxamento , a brincar e a rir a seguir o entusiasmo. Eu só uma miúda normal na minha casa, a fazer coisas normais, queimar uns 5 cigarros. É tão exaustante, outra noite sozinha e os amigos que tu tinhas agora estão noutra zona. E eu já me fui, ninguém me consegue trazer de volta, tão longe que nem consigo dizer-te onde estou. Talvez Nova York, Itália, talvez Pittsburgh, queres encontrar-me? Fala-me no twitter. Bem, isto soou um bocado estúpido tal como as pessoas que me ''amam'' e nem sabem o meu último nome e eu permaneço á espera até chegar a hora de embarcar, focada em tantas coisas! Deviam explorar o meu cérebro. Mas esta é apenas mais uma noite comigo mesmo, deitada enquanto viajo pelo espaço, é apenas mais uma noite comigo mesma. Ás vezes precisa de deixar o telemóvel no silencio, precisava de desaparecer deixar apenas uma música dos Nirvana e ir deixando tocar. Eu não peço a Deus por me abençoar com a vida todos os dias, mas que as pessoas que amo, que encontrem os portões do paraíso. Eu sei que as pessoas fazem asneiras, mas de certeza que há melhores maneiras, só é preciso puxar pela cabeça e concentrar-se. Sem nada a dizer, simplesmente agir. Rimar é a minha paixão, por isso continuo a escrever, passei algumas noites a ser queimada pelas luzes do meu quarto.. grudada na minha casa tipo cola. É isso que eu faço, não é nada de novo.''



Sem comentários: